Wednesday, January 03, 2007

Tutorial - YouTube


Extensões Firefox:

VideoDownloader
- https://addons.mozilla.org/firefox/2390/
Adiciona um botãozinho na barra de status do navegador. É só entrar na pagina do vídeo, clicar no botãozinho e uma nova janela vai aparecer com o link pra download.

Ook?! Video Ook! - https://addons.mozilla.org/firefox/2584/
Funciona no mesmo esquema, você entra na página do vídeo e clica no botão, só que com essa ele faz o download automaticamente sem abrir mais nenhuma janela. É mais prática do que a extensão acima.

Programas:

VDownloader 0.3 Alfa - Download
O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo Video URL do
VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.
A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em MPEG, AVI e PSP.

Google Video Downloader 1.8.0 - Download
GVDownloader é um software que permite aos usuários fazerem downloads rapidamente dos vídeos disponíveis em websites como Google Video, Metacafe, Putfile, YouTube, Break.com e etc. Dentre suas características estão um plugin para o Internet Explorer e uma aplicação que se aloja na barra de sistema(ao lado do relógio do Windows) permitindo acessar o programa através dela.

YouTUBE Downloader 1.1 - Download
YouTUBE Downloader é um software capaz de buscar vídeos no portal YouTube e baixá-los diretamente no seu computador!
Sua interface é bem clara e limpa, nela você poderá pesquisar seus vídeos no website e também selecionar a URL deles para baixá-los diretamente para o seu PC.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home